Powered By Blogger

21/06/2010

Indecisões!!!


Seria fácil se na vida pudéssemos ter certeza do que devemos fazer. A mente vagueia buscando explicação, explicação não sei exatamente do que , afinal não há certeza!
Por que interrogações voam sobre minha cabeça, perguntas sem respostas óbvias?Quando se trata de sentimentos amorosos as interrogações não apenas voam como caem aos pés sem respostas. Seria tão mais fácil se pudessemos controlar os sentimentos! Mas eles vem sobre nós como enxurradas, sem perguntar 'como' ou 'porque', simplesmente se instalam no coração, como uma pequena semente em busca de um solo excelente e crescem a medida que o tempo passa e o solo torna-se fértil. Amar é tão bom! Por que que antes do amor existem dúvidas? Nem sempre duvidar é ruim, pois as dúvidas podem servir como um teste drive para saber os pontos positivos e os negativos de uma pessoa.
Há momentos em que não entendo meus sentimentos...talvez pelo medo ou pela ânsia, ou pela dúvida, não há certeza do que seja, mas sinto como se me faltasse o chão e estivesse voando sem precisar pensar em nada, nem mesmo no quanto meu coração estava absorto na busca por respostas a tantas perguntas, perguntas que eu não sabia nem mesmo quais eram...
Não havia respostas, nem mesmo perguntas, havia dentro de mim indecisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário