Powered By Blogger

28/12/2010

1 ano de amizade!!!!

Tenho muitas palavras a escrever....
Palavras em agradecimentos por todo carinho, pela admiração, pelo amor, pela amizade!
Se torna FÁCIL escrever se tratando de uma pessoa que tem uma importância extrema em minha vida!
Lembro das loucuras que já te contei
Das lágrimas que já compartilhei
Das bagunças, das viagens,
Das conversas,
Das risadas,
Das fotos,
Dos olhares que só nós entendemos!!!
Nesse 1 ano de amizade, quero expressar meu carinho por ti
Obrigada pelos bons momentos, de felicidade e de tristeza, e por estares do meu lado sempre que preciso
Desculpa se as vezes te encho demais com as minhas insanidades.
Desculpa se me apeguei de uma tal forma que não quero desgrudar de vc
Desculpa pelas brigas,
Desculpa se um dia te fiz chorar
Mas tudo isso é culpa sua, como vc diz: "Eu sou mel" amiga!!!
És uma amiga maravilhosa, apesar de ser desnaturada!
És meiga, és gentil, amorosa, compreensiva, carinhosa...(melhor parar senão não vais dormir) kkkkkkkk
Sua presença em minha vida fez toda a diferença e faz toda diferença ainda hj.
Vc sabe que sempre estarei aqui para o que precisares.
Sei que as vezes a sua timidez a deixa com o rosto rosado, com vergonha de me falar algo, mas como vc mesmo admitiu.. já melhoraste muito nesta questão e agradeço por eu ser uma pesssoa em quem vc confia seus segredos, suas vontades, suas lágrimas, seus resmungos..husahushaushuashuas
Por tudo isso amiga, MUITO OBRIGADA!!!!!
OBRIGADA por fazer parte da minha vida!!!!!!!!
VC é muito ESPECIAL!!!!!!!
Amo-te muitão pedacinho de mim!!!!
Bjim no coração moguego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário